quarta-feira, 25 de abril de 2018

Salmo Responsorial: 21(22) - 29.04.2018



Senhor, sois meu louvor em meio à grande assembleia!

Sois meu louvor em meio à grande assembleia; / cumpro meus votos ante aqueles que vos temem! / Vossos pobres vão comer e saciar-se, + e os que procuram o Senhor o louvarão. / “Seus corações tenham a vida para sempre!” – R.

Lembrem-se disso os confins de toda a terra, / para que voltem ao Senhor e se convertam, / e se prostrem, adorando, diante dele / todos os povos e as famílias das nações. / Somente a ele adorarão os poderosos, / e os que voltam para o pó o louvarão. – R.

Para ele há de viver a minha alma, / toda a minha descendência há de servi-lo; / às futuras gerações anunciará / o poder e a justiça do Senhor; / ao povo novo que há de vir, ela dirá: / “Eis a obra que o Senhor realizou!” – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário